Quando um cliente nos solicita um serviço, a solicitação é primeiramente analisada por nosso sistema automático para determinar se a solicitação é apropriada ou não.
Se o sistema determinar que o pedido é apropriado e é um pedido urgente, a tarefa é, imediatamente, públicada no site e enviado aos profissionais por e-mail.
Caso o filtro automático detecte qualquer anomalia ou para todas as solicitações que não sejam urgentes, nós revisamos manualmente esses pedidos para determinar se a solicitação está de acordo com nossa política de solicitações válidas em Cronoshare. Caso contrário, rejeitamos o pedido e o pedido não é publicado no site.
Levamos as solicitações muito a sério para garantir a mais alta qualidade para nossos profissionais.
Estas são nossas diretrizes básicas para aprovação e publicação dos pedidos:
Apenas serviços permitidos
Rejeitamos todas as petições que incitam ódio, violência, sexo ou discriminação de qualquer tipo. Além disso, qualquer pedido que possa ser determinado como ilegal ou de legalidade duvidosa é rejeitado.
Preços justos
Apostamos na melhor relação qualidade/preço, por isso não aceitamos pedidos com preços abaixo da média do mercado.
Somente pedidos sérios
Embora não seja possível garantir 100% que as pessoas que solicitam serviços sejam sérias e sempre respondam aos profissionais que as contatam, filtramos (e rejeitamos) aquelas solicitações que, seja pelo nome, e-mail e outros dados da solicitação, podemos determinar que não se trata de uma solicitação real, mas de um possível teste ou de um profissional do mesmo setor que estuda a concorrência.
Verificamos os números de telefone celular dos clientes
O processo de validação da solicitação inclui uma etapa opcional na qual o cliente pode verificar seu número de celular. Este processo certifica que, o número inserido pelo cliente e ao qual o profissional terá acesso, pertence à pessoa que fez o pedido.
Desta forma, você pode evitar o acesso a contatos de clientes com números inexistentes ou errados. Para cada contato, antes de acessá-lo, você pode verificar se aquele cliente em particular verificou seu número de telefone ou não:
Tenha em mente que os gastos de gestão variarão dependendo do nível de confirmação daquele contato (telefone não disponível, telefone disponível ou telefone verificado).
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