A equipe de atenção ao cliente da Cronoshare responde a todas as perguntas que você nos envia a partir dos formulários habilitados em nossa página ou as várias contas de e-mail que fornecemos sempre que você nos pergunta sobre qualquer incidente, dúvida ou sugestão referente à Cronoshare.
Se você nos enviou uma pergunta ou um e-mail e você não recebeu a nossa resposta, pode ser por uma destas razões:
1- Porque o e-mail chegou em sua caixa de Spam ou da de e-mail não desejado. Por favor, revise-a para certificar que o mesmo se encontre ali. Para evitar que isso aconteça novamente, adicione nossos endereços de e-mail à sua lista de contatos em sua conta de e-mail.
2- Se a sua conta de e-mail for Gmail, nossa resposta também pode ter sido enviada para outras subpastas na caixa de entrada, como Promoções, Notificações ... Analise-as.
3- Se a sua conta de e-mail for o Hotmail, é possível que o nosso endereço de e-mail esteja na sua lista de bloqueados e é por isso que você não recebe a nossa resposta. Acesse as configurações da sua conta do Hotmail (a roda que aparece ao lado do seu nome, no canto superior direito) e clique em "opções". Na seção "Evitar e-mails indesejados", clique em "Remetentes seguros e bloqueados" e depois em "Remetentes bloqueados". Verifique a lista para ver se nossos endereços de e-mail aparecem e, em caso afirmativo, exclua-os. Por fim, adicione nosso endereço à sua lista de "Remetentes Confiáveis" e nos reescreva para que, agora, você possa receber nossa resposta corretamente.
Se ainda assim, continua sem chegar nossa resposta, escreva-nos novamente informando que revisou tudo, mas não recebe resposta, nos informe seu e-mail da sua conta em Cronoshare e analisaremos a fundo para saber se existe algum problema específico com seu endereço de e-mail.
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