Por isso, te oferecemos a possibilidade de mostrar as suas acreditações e licenças profissionais, para ajudar os clientes a sentirem-se seguros quando o contratam para os seus projetos. Ter acreditações e licenças te aportam credibilidade. Os clientes preferem contratar profissionais credenciados em sua profissão.
Cronoshare permite credenciamentos emitidos por organizações públicas e privadas, como:
- Associações profissionais
- Conselhos federais
- Associações profissionais
- Autônomos, empresas em atividade e etc.
Como adiciono uma acreditação ao meu perfil em Cronoshare?
Siga os seguintes passos para adicionar uma nova acreditação ou licença:
- Faça o login na sua conta Cronoshare (digite o e-mail com o qual você se registrou e a senha).
- Vá até a opção "Perfil" e clique na guia "Acreditações" e clique em "Editar".
- Depois, clique em "Adicionar acreditação".
- Na próxima visualização, selecione o setor profissional, o tipo de acreditação e os documentos necessários para validar o credenciamento. Opcionalmente, você pode incluir o número ou a identificação do credenciamento (por exemplo: número do seu registro no Conselho).
- Clique em 'Enviar'.
Nossa equipe de atendimento ao profissional analisará sua documentação para aprová-la.
Você receberá um email quando validarmos sua acreditação e também se a negarmos, especificando o motivo. O processo de validação pode levar até 15 dias úteis.
Renovar uma acreditação vencida
Para renovar uma acreditação vencida, você deve seguir as mesmas etapas que ao adicionar um novo. Nossa equipe analisará a nova documentação e prosseguirá com sua validação.
Quanto tempo permanece ativa uma acreditação em meu perfil?
Cada acreditação tem um período de validade em Cronoshare. Se esse período for excedido, seu credenciamento expirará para nosso sistema e não será mais exibido em seu perfil.
Tenha em mente que este período de expiração é interno à Cronoshare e pode não corresponder ao período de validade real do seu acreditação/credenciamento emitido pela organização correspondente.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.