O tempo para validar o seu pagamento e aumentar o saldo na sua conta da Cronoshare depende de cada método de pagamento. Os pagamentos feitos através de cartões de crédito e PIX são processados no mesmo dia (geralmente de forma imediata). Já os que são realizados através de boleto bancário podem levar entre 1 e 2 dias úteis para serem processados.
Se você precisa que o seu pagamento seja processado de forma imediata, recomendamos que escolha a opção de cartão de crédito.
Em algumas ocasiões não se visualiza corretamente o número de cronos que você possui em sua conta da Cronoshare depois de realizar o pagamento. Não fique preocupado, o valor real está atualizado no sistema. Você deve apenas ir na aba de saldo do seu menu ou mudar para aba de perfil e o saldo disponível será atualizado. Se mesmo assim não se atualiza o saldo, tente sair da sua conta em Cronoshare e entre com o seu e-mail e senha por aqui: entrar em Cronoshare. Depois de ter feito isso, o saldo deveria estar atualizado, conforme sua última compra.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.