Nós sentimos que você esteja lendo este artigo. Isso significa que nenhum profissional da Cronoshare entrou em contato com você.
Informamos que pode ser devido a vários motivos:
- O profissional não tem horários livres para realizar o seu serviço.
- A descrição do serviço que você fez em sua solicitação não é detalhada ou é muito genérica.
- Você fez o pedido num prazo muito curto.
Devo fazer algo?
Se você recebeu um e-mail da Cronoshare perguntando se ainda está interessado no serviço, pode responder e indicar mais detalhes sobre o serviço que precisa.
Se você ainda estiver interessado, faremos uma busca intensiva entre nossos profissionais para que o serviço possa ser realizado. Se você não estiver interessado, o aplicativo será fechado e nenhum profissional entrará em contato com você.
Estamos constantemente aprimorando nossa rede de colaboradores para que isso não aconteça, mas se ainda assim esse for seu seu caso, pedimos desculpas e anotaremos essa informação para continuar melhorando.
Se você ainda está interessado em um profissional e ninguém entrou em contato com você, envie um pedido a partir desta página.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.