As avaliações dos profissionais são uma parte muito importante para Cronoshare. São a base da confiança inicial entre clientes e profissionais, e por isso damos a oportunidade aos clientes de dar sua opinião aos profissionais sobre o serviço que a eles foi prestado.
Deixando sua avaliação, ajudará a outros clientes a poder decidir melhor que profissional escolher. Para você é um simples gesto que não levará mais de 2 minutos e que para outros clientes pode significar economizar tempo e resolver sua necessidade da melhor forma possível, graças à sua ajuda.
O quê deveria constar numa boa avaliação?
As avaliações em Cronoshare são formadas por três aspectos: pontualidade, tratamento pessoal e profissionalismo.
Pontualidade: pontuação de 1 a 10. Avalie se este profissional é pontual ao começar o seu trabalho, se chega na hora marcada, etc. Por favor, seja flexível ao dar esta nota. Em algumas ocasiões,os profissionais devem estacionar seu veículo em zonas onde existem poucas vagas de estacionamento, podem ficar presos no trânsito, ter algum imprevisto de última hora, etc. Pergunte ao profissional o motivo do seu atraso para ter uma ideia melhor do que ocorreu.
Profissionalismo: pontuação de 1 a 10. Esta é a parte mais importante da avaliação. Esta nota nos informa se faz bem seu trabalho, se fornece soluções para realizar o serviço, etc.
Tratamento pessoal: pontuação de 1 a 10. Este ponto é muito subjetivo. Aqui recomendamos avaliar a amabilidade, educação, a predisposição para escutar ao cliente, etc.
Para finalizar, também deve escrever um pequeno texto sobre o serviço que prestou. Pode se basear nas respostas que deu antes para elaborar sua avaliação.
Lembre-se que esta avaliação será lida por mais clientes. Um bom conselho é que a preencha com toda a informação que você gostaria de ler sobre o profissional antes de contratá-lo.
E mais uma vez, obrigada por sua colaboração.
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