Em Cronoshare, oferecemos a garantia de que em caso de não ser contratado por um cliente, permitimos a devolução/reembolso da maioria dos cronos usado na compra de um pedido de cliente. Isso se aplica sempre que não chegue a um acordo com o anunciante. Desta forma poderá usar os cronos recuperados para contatar outro anunciante.
As devoluções de cronos fazem referência à comissão em cronos, nunca aos gastos de gestão.
Se por qualquer motivo, você não realizar o trabalho para o solicitante, não é necessário que nos avise.
Como recupero os cronos?
Para recuperar os cronos da comissão, basta a cessar a plataforma, na seção de contato: e de lá localizar a tarefa para a qual você não foi escolhido(a) e seguir os passos para recuperar os cronos (clique na opção "Usar garantia"), em seguida, escolha a opção em que você não fez o serviço (parte esquerda da imagem "Não! Não fiz esse trabalho.").
Na sequência, clique em "Aceitar".
Se, no futuro, você vier trabalhar com esse cliente para esse serviço ou para qualquer outro serviço, terá que acessar o site, novamente, e alterar o status desse contato para indicar que chegou a um acordo com esse cliente. Você pode fazê-lo através da opção "retificar" associada ao ID dessa tarefa a partir desta página: retificar.
Pode ler toda a informação relativa às devoluções nessa página: informação devolução.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.