Cronoshare utiliza um sistema de validação de dados de contato e outras informações de solicitações semi-automáticas. Dessa forma, tentamos obter as informações corretas na maioria dos casos para permitir o acesso a um possível cliente real, inclusive com o envio de SMS com codigo PIN para que o solicitante possa inserir o mesmo código em seu pedido e, assim, poderemos confirmar que o telefone foi verificado.
No entanto, há algumas ocasiões em que o cliente, por engano, especifica um número de telefone ou endereço de e-mail incorreto . Há também outros casos nos quais o cliente indica incorretamente o local ou outras informações importantes da oferta.
Embora por política de devoluções e condições de uso, os gastos de gestão não sejam devolvidos, existem algumas exceções em que devolvemos os gastos de gestão:
Ambas as formas de contato estão incorretas (tanto o e-mail quanto o telefone do cliente em potencial). Para determinar se o email e o número de telefone de um contato estão errados, todos esses requisitos devem ser atendidos:
a) Você liga para o número de telefone do cliente e o número de telefone está incorreto ou outra pessoa responde dizendo que não conhece o anunciante ou que ele não solicitou esse serviço (em casos de que a verificação do número não for realizada através do código por SMS).
b) Você envia um email para esse cliente e o endereço dele não está correto (nesse caso, você receberá um email automático informando que o email não existe)
c) Você envia mensagens WhatsApp e elas respondem dizendo que você não conhece o anunciante ou que ele não solicitou esse serviço (em casos de que a verificação do número não for realizada através do código por SMS).
- Que a pessoa que colocou o anúncio, na realidade, é um profissional no mesmo setor do anúncio e que inseriu este anúncio por erro ou para avaliar os preços dos competidores.
- Que o local onde o serviço é solicitado não corresponde ao local indicado no anúncio. Para que esta condição seja cumprida, tem que ser duas cidades diferentes e distantes umas das outras.
- Que você comprou mais de uma vez o mesmo contato do mesmo cliente .
Se algum dos critérios for atendido, você poderá abrir um incidente a partir deste formulário e, após nossas verificações, faremos a devolução integral (reembolso) dos cronos utilizados nesta tarefa. No formulário do incidente, você deve especificar:
- Uma breve descrição sobre quais dados das ofertas estão errados.
- ID da tarefa com os dados errados (ou os dados de contato dessa tarefa)
- O e-mail da sua conta Cronoshare (se for diferente do email do qual você nos escreve)
Queremos nos desculpar por estes casos e informar que trabalhamos todos os dias para melhorar o nosso sistema de validação de ofertas para evitar estes casos com a intenção de que
A Cronoshare fomenta a aquisição de novos clientes da maneira mais rentável.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.