A partir da compra de um contato, você tem um período máximo para realizar a recuperação dos cronos de 60 dias corridos. Mesmo assim, se por algum motivo você não conseguir gerenciar o retorno de um contato nesse período e deixar o gerenciamento como "Vencido", você pode nos notificar aqui e indicar o ID da tarefa e se você executou ou não o serviço e nós iremos regularizar pra você.
Artigos nessa seção
- Garantia Cronoshare: consiga o trabalho ou recupere parte do saldo
- Como posso receber a devolução dos cronos?
- Como funcionam as devoluções em Cronoshare?
- Em quais casos admitimos devoluções dos cronos?
- Os dados de uma oferta não são corretos. Como recupero os cronos?
- Entro em contato com um cliente que apenas deseja saber preços. O que faço?
- Comissão e gastos de gestão
- Prazos para a devolução
- Quero devolução meu dinheiro a minha conta bancária. É possível?
- O que significa a opção "Retificar"?
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.