As avaliações negativas de clientes em seu perfil do Cronoshare dão mais credibilidade ao seu perfil, já que somos todos humanos e podemos cometer erros. Agora, para dar uma sensação de profissionalismo aos seus futuros clientes, é importante e altamente recomendado respondê-las para esclarecer possíveis mal-entendidos e dar sua versão dos fatos.
Se deseja responder uma avaliação negativa, continue lendo.
As respostas mais convincentes incluem cinco elementos que você deve incluir em sua resposta para que sua imagem pessoal não seja afetada.
- Reconheça o problema e mostre arrependimento pelo que aconteceu.
- Explique o que deu errado no serviço
- Reconheça sua responsabilidade sobre o que aconteceu
- Faça uma oferta de compensação para reverter a insatisfação desse cliente
- Agradeça à crítica e diga que esses comentários ajudarão a você melhorar e fornecer melhores serviços no futuro para outros clientes
Tudo isso deve ser feito com respeito, mesmo se você não concordar 100% com a opinião do cliente.
Para que o sistema de avaliação seja justo e transparente, os comentários dos clientes, obtidos através de Cronoshare não podem ser eliminadas.
Somente avaliações não verificadas, ou seja, clientes externos à Cronoshare, podem ser excluídas. No painel "Gerenciar avaliações", uma opção ou outra será exibida, dependendo do tipo de cliente.
Se você considerar que qualquer comentário for ofensivo e injusto e tiver feito todo o possível para resolver o problema com o cliente, poderá escrever para nós e a equipe de atendimento ao cliente analisará seu caso, individualmente. Entendemos que as avaliações sempre devem ser com um tom educado e sem desrespeito, embora obviamente sejam subjetivas com a opinião do cliente que pode ou não gostar do profissional.
Comentários
1 comentário
Gostaria de tirar dúvidas por telefone um canal para falar com o motorista seria possível?
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