Para que o sistema de avaliações seja justo e transparente, as avaliações dos clientes verificados, isto é, obtidas através do Cronoshare, não podem ser eliminadas.
Se poderá apagar as avaliações de clientes externos à Cronoshare. No painel "Avaliações", uma opção ou outra será exibida, dependendo do tipo de cliente.
Em qualquer caso, se você receber uma avaliação verificada de de desrespeituosa ou que não procede, pode entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente e revisar a avaliação para ver se ela atende aos nossos padrões de publicação de avaliações. Por exemplo, todas as avaliações devem ser feitas com um tom educado e sem desrespeito para serem aceitas em Cronoshare.
Para as avaliações verificadas, damos a você a possibilidade de responder aos comentários de avaliação. Isso permite que você dê as explicações apropriadas se considerar que uma avaliação não foi justa. Você também pode responder a uma avaliação se ela for positiva, agradecendo o tratamento ou a avaliação recebida.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.