As avaliações do cliente no seu perfil do Cronoshare podem ser respondidas para esclarecer possíveis mal-entendidos ou para agradecer ao cliente por detalhes.
Se deseja responder uma avaliação:
- Faça o login com seu e-mail e senha
- Acesse a área "Perfil"
- Clique na guia "Ler todas as avaliações"
Para que o sistema de classificação seja justo e transparente, as classificações dos clientes obtidas através de Cronoshare não podem ser eliminadas.
Somente avaliações não verificadas, ou seja, clientes externos à Cronoshare, podem ser excluídas. No painel "Ler todas as avaliações", uma opção ou outra será exibida, dependendo do tipo de cliente.
Se você considerar que alguma avaliação é ofensiva e injusta e já fez todo o possível para resolver o problema com o cliente, é possível nos escrever e a equipe de suporte e atendimento ao profissional revisará seu caso, individualmente. Entendemos que as avaliações sempre devem ser com um tom educado e sem desrespeito, embora obviamente sejam subjetivas com a opinião do cliente que pode ou não gostar do profissional.
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