Sim, com certeza!
Para começar a destacar seu perfil em Cronoshare, é importante que consiga boas avaliações de clientes externos à Cronoshare.
Eles são clientes que você conseguiu obter pelos seus próprios meios, e não por meio de nossa plataforma. Essas avaliações darão confiança aos clientes em potencial que entrarem em contato com você e visualizarem seu perfil.
Avaliações externas consistem em uma pontuação global de 1 a 10 e um comentário. Você pode vê-los em seu perfil, mas eles diferem das avaliações recebidas pelos clientes conseguidos em Cronoshare, já que estes últimos estão marcados com o texto "Opinião verificada".
Para solicitar avaliações de clientes externos, siga esses passos:
- Faça o login com seu email e senha.
- Acesse a opção "Perfil"
- Clique no botão "Conseguir avaliações"
A tela a seguir será exibida:
Cada opção te permite pedir avaliações de uma forma distinta.
-Compartilhe seu link por e-mail: com essa opção, você pode enviar um link do seu próprio gerenciador de e-mail para seus clientes, onde eles podem fazer uma avaliação. Você também pode compartilhar o link por outros meios.
- Compartilhe pelas redes sociais: mais direto e próximo, se você usar redes sociais ou aplicativos de mensagens como o WhatsApp.
- Envie e-mail a partir da Cronoshare: pode inserir uma lista de e-mails de antigos clientes e lhes enviar uma mensagem personalizada do seu e-mail.
Esta é a tela que vão ver os clientes quando lhe deixarem uma avaliação:
Todas as avaliações que fizeram para você serão automaticamente visíveis em seu perfil. Você tem a possibilidade de deletá-las.
Se você tiver alguma dúvida sobre as avaliações, entre em contato com nossa equipe de suporte.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.