A fim de melhorar o serviço e a comunicação entre clientes e profissionais, introduziremos uma melhoria na forma de entrar em contato com os clientes. O sistema de orçamento consiste em informar um orçamento aproximado e uma mensagem personalizada quando o contato de cada cliente é adquirido.
Para obter as informações de contato de cada solicitação de emprego, a operação até agora era:
- Você recebe uma nova solicitação por e-mail ou a encontra a partir do painel de novos trabalhos.
- Se você está interessado na solicitação, você pode trocar os cronos pelos dados de contato.
- O cliente recebe suas informações de contato por email.
- Você entra em contato com o cliente, você combina uma visita, fala sobre preços, etc. e finalmente você executa o trabalho solicitado.
Com o sistema de orçamento, a operação é idêntica, exceto em um ponto: você tem que indicar um orçamento aproximado (sempre que possível), juntamente com uma mensagem personalizada para o cliente, que receberá por e-mail quando você comprar seu contato.
Este será o funcionamento:
- Receba uma nova solicitação por e-mail ou a visualize a partir do painel de novos trabalhos.
- Informe um orçamento aproximado do serviço e uma mensagem personalizada para o cliente.
- Troque cronos pelos dados de contato.
- O cliente recebe seu orçamento e mensagem, junto com seus dados de contato por e-mail (se desejar, pode manter ativo o envio de SMS ao cliente e assim ele receberá a informaçõa deque você adquiriu o pedido dele).
- Entre em contato com os solicitantes, combine uma visita, fala sobre o orçamento, etc. e finalmente execute o trabalho solicitado.
E como faço para enviar o orçamento?
Existem 4 opções para indicar o preço do orçamento:
- Preço fixo: serviços de custo fixo, como sessões, pacotes, certos reparos, etc.
- Preço por hora: uma opção muito flexível para qualquer setor.
- Faixa de preço: se o preço fixo não se encaixa, esta pode ser a opção.
- Preciso de mais informação: serviços que exigem mais informações ou não é possível indicar preços antes de falar com o cliente, fazer uma visita, etc.
Depois de ter o preço, você só precisa editar ou escrever uma mensagem personalizada para o cliente. Tente seguir estas diretrizes:
- Chame o cliente pelo nome.
- Indique como você pode ajudar.
- Explique por que você é melhor do que sua concorrência e forneça segurança na execução do serviço.
- Se você indicar preço, explique quais serviços você inclui.
- Explique os seguintes passos e encoraje-se a fazer uma primeira visita ou contato.
Se você tiver alguma dúvida sobre a operação, entre em contato conosco.
Comentários
5 comentários
Eu gostei e foi muito bom,tem como nós profissionais darmos o orçamento.
Eu gosto muito deste sait,tenho conseguido vários cliente,e a nossa comunicação tem sido muito boa
Eu gosto muito deste sait,tenho conseguido vários cliente,e a nossa comunicação tem sido muito boa
Tenho muito que agradecer ao cronoshare pois é um sait muito util,e os cliente que eu consegui através daqui todos viraram meus amigos,pelo meu atendimento e pelo meu trabalho,mesmo eles sendo de bairro muito distante do meu tenho procurado ir ao encontro de todos,desde já agradeço a todos meus clientes do sait cronosharem.
Boa tarde,continuo amando costurar pros clientes que a cronoshare me manda,sempre ligo antes de outros profissionais,e sempre fecho com eles,tem uns que pede pra eu espera e ate esquece ,entao eu dou um retorno atraves do zap,e so entao eu finalizo com sim ou nao,nao faço pra todos que a cronoshare me manda por motivo de doença.mas continuo pontual com minhas entregas combinada,desde ja sou muito grata alà esse Sait.
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