Para que um orçamento seja enviado ao cliente, na maioria dos casos, é essencial trocar os cronos pelos dados de contato.
Se o saldo não for usado, o orçamento não será enviado e o cliente não receberá nada e não poderá entrar em contato com você.
Portanto, a definição do orçamento é o passo anterior para adquirir e / ou troca os cronos para obter as informações de contato do cliente.
Em seguida, mostramos o processo natural e mais utilizado para o orçamento ser enviado. O envio é feito por email para o endereço fornecido pelo cliente.
- O profissional interessado em um cliente, informa o preço e a mensagem personalizada do orçamento.
- Se você não tem créditos (cronos), você os adquire através da plataforma.
- Os cronos necessários são trocados para obter as informações de contato do cliente.
- Os dados de contato disponíveis são mostrados: telefone e / ou e-mail.
- O orçamento que o profissional escreveu é enviado automaticamente para o cliente para comunicação futura.
- Cliente e profissional têm informações de contato e já podem se comunicar.
Como posso saber se tenho orçamentos que não foram enviados?
Se você escreveu orçamentos, mas não trocou os cronos necessários para contatar com o cliente que tem interesse, o orçamento não será enviado.
Para revisar os orçamentos não enviados, realize os seguintes passos:
- Faça o login com seu e-mail e senha em Cronoshare
- Acesse a aba de "Contatos' > Não enviados"
Lá você encontrará a lista de orçamentos não enviados. Se você ainda tiver interesse em entrar em contato com um cliente, poderá editar o orçamento ou não e, em seguida, trocar os cronos necessários para entrar em contato com esses clientes.
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