Em Cronoshare, para entrar em contato com os clientes,se utiliza um sistema de crédito, que é um saldo pré-pago, denominado cronos.
Se você deseja ter maior probabilidade de prestar o serviço e ter sucesso, é vital que o primeiro contato com o cliente cause uma boa impressão.
O primeiro passo é a elaboração do orçamento: valor e mensagem.
Para fazer isso, você precisa escolher a opção do orçamento. Neste post você pode ler como definir o preço.
Então, você tem que escrever uma mensagem personalizada. Você também pode enviar a mensagem predefinida que Cronoshare oferece, mas é uma mensagem padrão para qualquer setor e é recomendável que seja uma mensagem personalizada para cada cliente. Leia nossa lista de dicas a partir daqui
Em seguida, siga os passos indicados nesta página
Aviso: para que o orçamento seja enviado para o e-mail indicado pelo cliente, NÃO é suficiente apenas indicar o preço e a mensagem. Também é necessário adquirir (se você não tem) cronos e trocá-los pelos dados de contato. Neste momento o orçamento é enviado. Você pode verificar sua lista de orçamentos para ver quais deles você ainda não finalizou o envio, a partir da sua conta Cronoshare, em 'Contatos' , opção 'Não enviada'.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.