Nesta entrada lhe explicaremos em que consistem as quatro opções disponíveis na hora de indicar o valor do orçamento inicial ao cliente.
As quatro opções disponíveis são:
-
Preço fixo: útil em serviços de custo fixo como sessões, bônus, certas reparações, etc. Envie o orçamento de maneira detalhada , explicando o que inclui neste preço e que serviços estão incluídos e quais não estão.
- Preço por hora: setores como de limpeza, assessoria, aulas particulares, reparações domésticas, etc. Indique se além do preço por hora, existe algum custo adicional na hora de realizar o serviço.
- Faixa de preços: se preferir, é possível indicar se o preço fixo ou o preço por hora não corresponde ao tipo de serviço a ser fornecido, esta pode ser a opção. Informe o motivo de o preço poder variar entre estes intervalos mínimo e máximo, para que o cliente tenha mais informações para decidir.
-
Necessito mais informação: serviços que exigem mais informações ou não é possível indicar preços antes de falar com o cliente, fazer uma visita, etc. Para o setor de reformas, essa opção seria a mais adequada, mas cabe em qualquer outro setor que exija mais detalhes do cliente.
Depois de selecionar a opção sobre o preço, é aconselhável personalizar a mensagem de orçamento.
Observação: os preços indicados nas imagens não correspondem aos preços reais e não devem ser tomados como referência.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.