Em Cronoshare, queremos que todos os profissionais tenham as melhores opções para obter clientes e que o investimento feito com a compra dos cronos seja o mais lucrativo possível.
Sabemos que por algumas vezes, devido a circunstâncias imprevistas, alguns clientes não te contratam, portanto, nesses casos, seja o motivo que seja pelo qual não foi contratado, você pode exercer a garantia Cronoshare "trabalho realizado ou recupere parte do saldo em cronos utilizado."
A garantia Cronoshare existe para, se por qualquer motivo, um profissional não for contratado para realizar um serviço para o solicitante, o profissional pode recuperar, imediatamente, parte dos cronos investidos para desbloquear esse contato (todos os cronos, exceto os cronos correspondentes aos gastos de gestão).
Lembre-se que para desbloquear um contato você tem que usar os cronos, nosso crédito virtual que funciona como um saldo pré-pago.
Os passos para conseguir a garantia são muito simples:
1. Notificar através do seu perfil publico Cronoshare, indique que que não foi contratado(a) para um trabalho:
2. Você recupera o saldo imediatamente em sua conta Cronoshare e pode entrar em contato com outro cliente potencial:
Se ainda assim tiver alguma dúvida, basta nos enviar uma mensagem a partir deste formulário.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.