Cronoshare possui um sistema que verifica qual profissional executa cada trabalho. No entanto, cada profissional é responsável por comunicar aqueles trabalhos que não realizou e aqueles que foram realizado através de sua conta, na seção "Contatos > Em progresso".
Cronoshare se reserva no direito de, em caso de detectar algum trabalho realizado por um profissional pelo qual o mesmo havia recuperado os cronos indicando que não havia prestado o serviço, realizar a cobrança dos cronos correspondentes aos serviços se realizados, incluindo possíveis sobretaxas (a sobretaxa em cronos pode ser o dobro da comissão usual e será aplicada apenas nos casos em que o profissional atue com má-fé ou más práticas).
A missão deste sistema é preservar que todos os usuários invistam o mesmo pelos clientes conseguidos e, assim, proteger aos profissionais que atuam de forma transparente.
Se trata de um sistema automatizado mas que, as vezes, pode cometer erros, por isso, te pedimos desculpas se aplicamos por erro alguma sobretaxa em alguna solicitação, neste caso, lhe pedimos que nos informe para analisarmos seu caso (informando sempre o ID da oferta a qual você se refere e o problema que tenha tido) a partir do formulário de suporte.
Caso você tenha feito o serviço, também poderá nos comunicar o caso, explicar o que aconteceu a partir daqui e nossa equipe revisará seu caso para ver se é possível anular a sobretaxa.
Em qualquer caso, não se preocupe, porque se você gerenciar as devoluções corretamente, sempre que houver qualquer discrepância entre as informações que manipulamos e a que cada profissional comunica, o departamento de incidentes da Cronoshare entrará em contato, via e-mail, para comunicar o caso e que podemos resolver isso. Nestes casos, basta responder a esse e-mail e esclareceremos o que aconteceu.
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